terça-feira, 12 de outubro de 2010

Williams (11/out)

Nosso plano era aproveitar a piscina de manhã e partir para Williams ao 12:00, hora do check out. No final fomos só eu e Priscilla pq Vini preferiu dormir e a Tici tinha morfado e virou uma pedra inacordável. Do jeito que dormiu, ficou. A piscina é uma bosta porque não bate sol de manhã. Saímos de lá às 11 e a piscina ainda estava na sombra. Ah! E um cheirinho muito agradável de fossa. Isso é Vegas!



Fizemos check out, pegamos o carro e paramos num posto para abastecer o carro e nosso corpitcho. Comi pela primeira vez um ‘breakfast burrito’. Meio esquisito.



Achávamos que o caminho seria rápido mas pegamos um trânsito sinistro na Hoover Dam que é uma represa de dimensões sinistrásticas caralhísticas da porra. É impressive, people! No meio daquela desertão ter aquela ááááágua toda. Claro que tiramos uma jump Picture. Oh lord!



Na estrada para Hoover Dam exitiam várias placas onde os astros alertavam para que tomássemos cuidado com capricórnios. E não é que o horóscopo acertou? Vimos dois descendo as montanhas.



De volta à estrada, fizemos uma paradinha pro pip’s numa casinha no meio do NADA. Parecia filme. Se tivesse um serial killer teríamos morrido. O engraçado foi um outdoor giga com a foto de uma metralhadora israelense UZI-466 e uma mensagem “Try One”. Aposto que o serial killer `tried some`. Hohohoho.
Back to the Road. Vale lembrar que já estamos rodando na famosa Route 66, baby! Muuutcho loco. Vimos grupos de motoqueiros igualzinho ao filme Easy Rider.




Chegamos no nosso hotel às 18:00. É um Comfort Inn bem confortable. Deixamos as coisas no quarto, tomamos um banho e saímos para comerrrr pq a fome era black. Comemos no Cruiser’s Café 66 bar e Grill. Nham nham. Vi a Tici devorar um milho verde! Comida que a comida dela come!!! O lugar era todo decorado com coisinha da Coca-Cola retro o que fez a Tici ficar com saudades de seu papi que vive basicamente desse rico líquido dos deuses. Praise the coke!



Falando no pai da Tici, estava um frio ensurdecedor mas mesmo assim fomos dar uma voltinha nas ruas movimentadas de Williams (sarcasmo). A Grand Canyon Boulevard é a principal rua daqui e em 2 horas só passaram 5 carros pela gente.

Tici foi dirigindo o carro de volta pro hotel. Aeeeeeee! Ela tava com medinho porque o carro é um mamute (ou um elefante branco, muito branco. Mmmm depois das abelhas, nem tão branco assim). Apesar dela ter andando uns 100 metros na contra mão, chegamos bem no hotel.
And that’s all, folks!



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About Me