sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Chicago!

Acordamos tarde e fomos tomar café no Caribou Café, que é uma graça!  Talvez não tão gostoso quanto o nosso Starbucks mas o design é muito original e a impressão que tivemos era de que eram mais ecologicamente consciente.

Então pegamos o nosso Double Deck em direção ao Navy Píer. Navy Píer parecia um píer fantasma. O dia tava meio nublado e as coisas lá tavam meio fechadas. Valeu a pena para tirarmos fotos na beira do Lake Michigan. Aliás, o lake Michigan parece um sea Michigan. Não dá pra ver a outra margem. É impressionante e a água é limpinha.


De volta ao Double deck, fomos até um ponto que fosse mais perto de uma loja de camiseta que eu e Tici queríamos ir. Achamos que fosse ser perto mas andamos tanto que desistimos e pegamos um taxi até lá. Decepção!!!!! A loja tinha muito menos coisa que o site e nem tinha preços tão acessíveis. Mas conhecemos uma lojinha tão linda chamada Renegade Handmade. Eu fiquei triste depois de entrar nessa loja... snif snif...

Enfim, pegamos um outro taxi até o Gino’s. Que tem a famosa Deep Dish Pizza tradicional de Chicago. Tá mais pra uma torta de queijo e molho de tomate do que pr'uma pizza. A decoração do lugar chama atenção: as paredes são todas pichadas! Todas! O local é mesmo famoso e tem fotos na parede de dezenas de celebridades que já passaram por lá, inclusive a Britney, bitch! Confessamos que a pizza não foi lá essas coisas mas tá valendo!


De lá, andamos até o Millenium Park para vermos o famoso feijão brilhante! Já era noite e as luzes da cidade refletiam no feijão dando um efeito muito lindo! Tiramos várias fotos.


 

Antes de voltarmos para o hotel, vini foi na macys comprar uma mala e fomos na Staples comprar utilidades inúteis. Um monte de clips, canetinha, caderninho, grampeador, apontador elétrico (né tici?) e até esponja de cozinha! As esponjas eram tão lindas e vão combinar com a minha cozinha.

De volta ao hotel, rápida parada para uma refrescagem e de volta a rua. Na saída do hotel encontramos um maluquinho mutcho doido. Ele ficou lá empolgado que éramos brasileiros e ficou explicando como chegar no bar de blues que estávamos querendo ir. Ele nos deus várias instruções de segurança de como atravessar a rua. Maluquete. E ainda prometeu nos encontrar dentro do bar. Ok!

Buddys Guy Legends!  É um lugar onde já tocaram o Eric Clapton, o Johnny Winter.. (informações do maluquinho). Entramos e assistimos a uma banda muito legal mas o cantor fazia caras e bocas o que fez a Tici ficar com pinimba. Gente! Tinha uma maluca piriguete se querendo dando mole pro vocalista (e estava acompanhada). Podre! Ela dançava que nem biscate! Rimos muito!.

Saimos de lá quase meia noite e voltamos para o hogtel onde eu tive um treco tenmtando fechar a minha mala! Gente!!! Como se consome nesse país! Chega! Nãocompro mais.

Amanha nosso último e mais longo trecho da roadtrip: Chicago - NY! E vamos estar sem Ticiline que nos deixa aqui. L

1 comentários:

Filipe Oliveira disse...

Fala pessoal! Na minha opinião vcs fizeram a melhor escolha da viagem!!! Para mim Chicago é uma NY arrumada, sem lixo pelas ruas e turistas por todos os cantos!!!

Agora vi que vcs estão tomando café da manhã direto em no Starbucks, em Chicago tem um local chamando Corner Bakery (http://www.cornerbakerycafe.com) que tem um café da manha maravilhoso, só de lembrar de um muffin que comi lá fico com agua na boca! O único problema é que ela fica próximo a Magnificent Mile, e pelo que entendi ela fica um pouco longe do hotel de vcs!

Outra dica é o restaurante italiano Mia Francesca (www.miafrancesca.com) que não um dos mais baratos mais é muito bom! Tanto que quando estive ai fomos 2 vezes! Ele costuma ficar cheio, quando fomos fizemos reserva.

Bem, é isso!

Abs,

Filipe

Postar um comentário

Seguidores

About Me