sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Centro Financeiro e MoMA (25/out)

Acordamos com o intuito de pegarmos o ferry boat e fazermos o passeio em volta da ilha mas não deu certo, O passeio de barco é em volta do sul da ilha, pegando a estátua da liberdade. Tinha uma fila de espera de duas horas para um passeio de três horas. Whatever. Andamos pelo centro financeiro, vimos a Wall Street e o Ground Zero, antigo World Trade Center. Entramos na Century 21 que  parece um bazar de tão zoneado que é aquela porcaria.



Foi aí que me separei do casal. Não ficamos muito tempo na loja. Eu fui em direção ao MoMA e Vini e Pri ficaram pelo Soho.

Eu paguei 20 dólares pra entrar no MoMA. A verdade é que eu não estou num clima de contemplação artística. E isso inclui Monet, Picasso, Pollock. Eu tenho preferido as obras de Ghiardelli, Lindt, Hershey’s e Godiva. Fofofofofo. 

A Pri e o Vini andaram pelo Soho e depois foram na B&H que é uma loja sinitreu! Só que fecha cedo então nos encontramos no hotel para sairmos pra jantar.

Andamos até o Empire State Building e jantamos num restaurante ali embaixo chamaso Heartland Brewery que na verdade é uma cervejaria. Lá tem uma cerveja sisnitra chamada Indian RIver light ale.



Comemos entrada, prato principal, cerveja artesanal e sobremesa. Imagina quanto deu a conta... Foi a refeição mais cara até agora. Mas uma delícia e valeu a pena. A melhor cerveja, o melhor prato e a melhor sobremesa.

Esse post não tem muita foto mesmo. Paciência...
:P

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About Me