sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Conhecendo Chicago

Acordamos, tomamos café no nosso santo Starbucks e seguimos para o Skydeck, antigo prédio da Sears, que hoje se chama Willis Tower (nome feio pacas) e que depois da queda do World Trade Center se tornou o maior prédio dos States.
O Skydeck fica no 103 andar, o que é muito alto. Tem uma vista linda da cidade toda e deve ser mais lindo ainda de noite. Lá tem umas varandas de vidro que parecem não ter chão e rola de tirar várias fotos legais com a cidade aos seus pés. Eu, Vini e Tici pulamos na varanda de vidro. A Pri não foi pq ficou com medinho.








Na saída do prédio do Skydeck pegamos aqueles ônibus de turismo que existe em todas as cidades turísticas: Chicago Trolley & Double Deck & CO. Sentamos na parte de cima e congelamos. O passeio foi ótimo porque conhecemos a cidade toda. Primeiro demos uma vollta completa pra ter uma noção da cidade.






Depois descemos na rua do Portillo’s que tem um hot dog tradicional de Chicago super conhecido. O cachorro quente tem tudo, é super diferente e muito gostoso. Mas existe uma regra: não usar ketchup no hot dog. Nunca em hipótese alguma. É muito feio! Péssimo pra mim que adoro ketchup.



Fomos andando de lá até a State Street que é rua de compras. Fizemos umas comprinhas básicas e passeamos bastante pelo centro.



E então fomo direto pro House of Blues que é muito legal. A casa é descoladamente decorada, toda colorida. A banda tocando era do tal do  Lurrie Bell. Parece que ele é conhecidinho no mundo blues. Compramos o cd e pegamos o autógrafo da banda. Eu até pappei um pouco com o próprio Lurrie que me disse ter estado no Brasil recentemente Muito simpático.





De volta ao hotel, dormir para recarregar as energias.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About Me