segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Balloon and Okla City (16/out)

Em pé às 5 da manhã, eu e Tici com uma cara de bêbada fomos de carro até o ponto de encontro das pessoas do balão. Encontramos com eles as 6:30 e conhecemos o Captain Chuck (nosso piloto de balão!). A tici judou o captain a encher o balão com vento frio. Aí com o vento quente, entramos na cesta e uuuuuiiiiiiii... Up up and beyond!!!





O sol nascendo lindão na nossa frente! O ar puro da manhã e um silêncio! O silêncio só era interropmpido pelo barulho do gás do balão e pelos miados da Malu Magalhães. Malu e Camelo eram o casal dentro do balão com a gente. O menino usava uma calça skinny colaaaada no corpo e a menina não falava, miava. Eles eram bonitinhos mas tão, tão enjoadinhos. Eu e Tici já escrachadas comentávamos em voz alta das faltas que o casal cometia. Hohoho. Conversamos com o piloto que era muito simpático! E ficamos observando a casa das pessoas na hora que o balão voou baixinho, baixinho... Demos tchau pra velhinhas e criancinhas...







E então, 1 hr depois, pousamos. É muito engraçado o pouso do balão. Tão gracioso. Aí, ajudamos a empacotar o bichão e ficamos conversandocom o piloto que nos disse que um balão daqueke custava 70 mil dólares. Fofofofo. Brinquedinho caro esse.
Aí, nos levaram para um café da manhã. Comemos, bebemos champagnhe, escutamos histórias de balonismo e ganhamos um monte de brindes. Eu e tici paraibonas usamos todos!




Aí, pagamos e fomos embora porque já eram 10 da manhã e a Priscilla e o Vinícius nos esperavam para continuarmos a viagem.
Paramos para abastecer e limpar o vidro do carro que tava embaçado de tanto inseto espatifado.



Eu que dirigi na primeira parte da viagem. Fizemos Albuquerque amarillo em 3 hrs e paramos no The Big Texan para almoçarmos. Uma delícia o bifão que 
comemos. O Big Texan tem um steak de 72oz. de carne que quem comer em 1 hora ganha de graça mas ninguém arriscou. Pedimos 1 prato que dividmos em 3 e estávamos satisfeitos. A Priscilla se recusou a ficar no restaurante porque haviam várias cabeças de bichos caçados.




De volta a estrada fomos parados por um policial, ora vejam só. Igual a filme americano! Chapéu de cowboy e óculos Ray Ban! Bem State Trooper mesmo. Recebemos uma multa de 180 doletas por estarmos 13 miles acima da velocidade permitida. Laaaaadainha.
Fizemos o check in no Country Inn que é uma graça e tem um preço tranqüilo. Fomos no 7eleven (posto de conveninecia) para jantar. Levamos um chamadão da atendente chata do posto. Ela disse que não podíamos comer dentro da loja. Aí, eu pedi desculpas e disse que achávamos que podia. E ela respondeu “Não. Isso nós fazemos em restaurantes.” Aaaaaah, mentira!!!! Imbecil!
Enfim. Comemos e voltamos pro hotel e só!

Hotel: Country Inn para 4 pessoas $124,00
Km rodada: 900kms

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

About Me